Tamie (cupcandy) wrote,
Tamie
cupcandy

feriado?

Amanhã é feriado? quem disse? Pra mim nunca é. Trabalho amanhã, sexta, sábado... E se tivesse algum jogo aqui, no domingo. Eu vejo as pessoas arrumando as malas(que saudade de fazer isso!) planejando o feriado a partir de hoje, já: viagens, festas, diversão. E eu sempre aqui. Trabalhando de segunda a sábado, ajudando em casa, estudando. fins de semana voam e eu sempre fico com a sensação de que queria ter feito mais coisas, além dos trabalhos da faculdade...
Aí eu compenso como? comprando, comprando o que posso, procurando direitinho para achar coisas baratas... E tô adorando. vestido, bolsa, sapato, meia-calça colorida, colarzinho... essa é a minha diversão agora. me deixa.

Lista de Possíveis e Impossíveis:
jaqueta de couro preta
casacos tipo cardigã - preto / branco
camisa branca de tecido nobre
bermuda preta de cetim - alfaiataria
mini saia preta e outra marrom
vestido cinza
meia-calça roxa 5/8
meia calça marrom 3/4
meia calça cinza
sapatilha azul marinho
sapato dourado queimado / cobre
relógio
bolsa roxo-beringela
bolsa cobre
tiaras / faixas de cabelo


bom, me empolguei um pouquinho.

e isso tá bem gossip girl, hã? confesso que só penso naquele guarda-roupa da Blair!
Tags: ansiedade, compras, fútil, listas
Subscribe
  • Post a new comment

    Error

    default userpic
  • 0 comments